-------------------
COMENTÁRIOS :
Anônimo disse...
Óbidos não é uma marca, é uma terra real.Os Obidenses que conheço e sempre conheci não se sentem orgulhosos com os eventos.O contributo é seguramente mais negativo que positivo.Refiro-me ao Natal e ao Chocolate-também estes poderiam ser positivos mas a fasquia é mt baixa em ambos, no entanto parece que o povo gosta! Os Obidenses não e os visitantes que procuram o que se apregoa, chegam cá e não encontram-é apenas um balão que explodirá nas mãos de alguém, Óbidos aguentará, é demasiado forte para se deixar abalar pelas folias de um garoto-o tempo fará o seu juizo.
20 de Abril de 2009 15:24
Anônimo disse...
Eu sou obidense e sinto-me bastante orgulhoso na qualidade dos eventos que ocorrem na Vila de òbidos.É bom para todos que estes eventos aconteçam.Viva o Telmo Faria que é o maior.
22 de Abril de 2009 15:52
Anônimo disse...
Óbidos só tem a ganhar com os eventos. Dão prestigio e visibilidade ao nosso concelho e além disso permitem ao nosso municipio ter grandes receitas.
22 de Abril de 2009 17:01
Anônimo disse...
O Telmo Faria desenvolveu Óbidos como ninguém.
22 de Abril de 2009 17:02
com papas e bolos se enganam os tolos, O TF tem usado Óbidos para a sua promoção pessoal, os eventos não acrescentam nada ao desenvolvimento real do sítio e das pessoas. O que não quer dizer que deixem de se fazer, poderiam é ser menos provincianos e com algum nível.
22 de Abril de 2009 18:16
Anônimo disse...
Óbidos deve o prestigio que hoje tem aos eventos que a câmara desenvolve ao longo do ano, o que faz uma grande dor de cotovelo a muita gente do PS.
24 de Abril de 2009 15:46
Anônimo disse...
Os meus filhos vão todos os anos à Vila Natal e ao Festival de Chocolate. Adoram !Estes eventos são óptimos para as crianças, não sei com existe quem os critique.
27 de Abril de 2009 16:46
Anônimo disse...
Excelente Presidente da Camara tem Óbidos que organiza estes ótimos eventos. A inveja provavelmente é a razão das criticas.
28 de Abril de 2009 17:45