Aceito o convite que me foi endereçado para comentador residente deste blogue porque me pareceu um espaço independente, mas por motivos de ordem profissional optei por não revelar a minha identidade e espero que respeitem a minha decisão.
Quanto ao tema dos nossos Bombeiros, digo que tudo não passa de pura especulação politica para atingir a nossa Câmara Municipal e o seu executivo pelo que transcrevo aqui parte de uma noticia do último Jornal das Caldas onde constam as declarações do Engº Salles, que por si só são esclarecedoras do que se passa e mais não vou comentar :
"Os bombeiros de Óbidos comemoraram o seu 82º aniversário no passado domingo. Luís Salles, presidente da direcção da associação humanitária, fez questão de marcar esta cerimónia, revelando que “pela primeira vez, desde a fundação, que somos proprietários de pleno direito das nossas instalações, do quartel e do terreno onde o mesmo está edificado. Este facto de enorme relevância deve-se sobretudo a duas entidades que jamais poderemos esquecer. A família Gama que nos doou o terreno e à Câmara Municipal de Óbidos, que intermediou e criou condições para essa doação, mas também porque subsidiou a construção do novo quartel em cerca de 60% da totalidade do custo da obra”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário